Trip || Colômbia || San Andrés

12 de Junho. Domingo. Ontem, onze, foi o casamento da Gabi. Hoje acordamos cedo, arrumamos a mala. Tudo pronto, 18:45h começaria nossa jornada. Primeiro vôo Brasília/São Paulo , tranquilo.

Brasil perdeu 1x0 para o Peru. Gol de Mão. Dunga caiu.

Nosso segundo voo São Paulo / Lima era as 3h30. São Paulo frio de 6 graus. Consegui dormir uma horinha na área de embarque.

3h30 saímos rumo a Lima. Confesso que capotei no vôo acordei faltava uma hora apenas.

Enfim, descemos em Lima, com o sol nascendo. Dali o próximo vôo saia em 1h rumo a Bogotá.

Logo embarcamos, e 2hrs e alguma coisa depois descemos em Bogotá. Faltavam 4h para o nosso voo para a ilha de San Andrés. Almoçamos, e fomos para o embarque. A Fê esqueceu o relógio na bandejinha do raio-x. Voltou e conseguiu de volta! =)

O último voo enfim. Paguei a taxa para entrar na ilha e embarcamos. Mais 1 hora e pouco, e o avião começa a pousar numa pista estreita, com umas casinhas bem próximas. Era San Andrés, na Colômbia.

Daqui em diante as fotos e o vídeo vão falar melhor, mas sem dúvidas lembraremos com muito carinho desses dias em solo colombiano.

Gracias, e hasta luego Colômbia.

Começa aqui pelo vídeo! =)